Entregas e Retiradas

Prazos e entregas

Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com a disponibilidade do produto em estoque (se já estiver à pronta entrega, os prazos certamente serão menores do que se for necessário fazer pedido aos fornecedores. Pedimos o máximo de paciência possível e já notificamos, de antemão, que trabalharemos para evitar esperas longas e atrasos nas entregas) e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. Esses prazos são informados pelos Correios, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

Lembrando que compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.

Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes;

A OCLOS OPTOMETRIA poderá redespachar o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pela cliente. Nesses casos, a entrega poderá atrasar.

A entrega das mercadorias é feita exclusivamente pelos Correios, sendo de responsabilidade do cliente acompanhar, pelo código de rastreamento, a entrega completa do produto após o despache.

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita pelos Correios, entre em contato com a OCLOS OPTOMETRIA que avaliaremos juntos a situação. Estamos à disposição!

Os possíveis motivos para o atraso de sua entrega são: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço cadastral incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior. Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.